sexta-feira, outubro 12, 2007

Mentiras ditas por...

ADVOGADO :- Este processo é rápido!
CIGANO :- Se houver algum problema, venha cá que eu troco
ANFITRIÃO :- Já vão? Ainda é tão cedo !
ANIVERSARIANTE :- Um presente? A tua presença é mais importante!
BÊBADO :- Sei perfeitamente o que estou a dizer ...
CASAL SEM FILHOS :- Apareçam quando quiserem; adoramos os vossos filhos...
POLÍCIA :- Tomaremos as devidas providências
VENDEDOR IMOBILIÁRIO :- Em 6 meses colocarão água, luz e telefone...
DENTISTA :- Não vai doer nada
DESILUDIDA :- Não quero mais saber de nenhum homem...
DEVEDOR :- Amanhã sem falta
GERENTE DO BANCO :- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado
FILHO DE 19 ANOS :- Volto antes da meia noite
FILHA DE 19 ANOS :- Dormi em casa de uma amiga...
MECÂNICO :- É do carborador
PEIXEIRA :- Pode levar freguesa, que é fresquinho
NAMORADO :- Foste a única mulher que eu realmente amei...
NAMORADA :- Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...
NOIVO :- Casaremos o mais breve possível
RECÉM-CASADO :- Até que a morte nos separe...
ORADOR :- Apenas duas palavras
POBRE :- Se eu fosse milionário distribuía dinheiro por toda a gente
VENDEDOR DE SAPATOS :- Depois alarga no pé
SOGRA :- Entre marido e mulher eu não meto a colher...
TOXICODEPENDENTE :- Esta vai ser a última...
CONSTRUTOR CIVIL :- Daqui por 6 meses tem a casa pronta...

....e há muitas mais que estamos fartos de ouvir...

Etiquetas:

11 Comments:

Blogger Francis said...

Carambita!
Há assim tantos mentirosos???
he, he, he!

3:44 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Rafeiro: Ainda bem que acabaram as férias!

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sofia: ... e k as aulas começaram!!

10:43 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Casemiro: ah e tal juro que nos proximos 5minutos não digo uma piada!

10:56 da tarde  
Blogger Jedi Master Atomic said...

Falta uma.

PROSTITUTA: Foi a melhor queca que dei na minha vida. Tu és o melhor !!

lol

10:48 da manhã  
Blogger X said...

Brilhante post! Fartei-me de rir... Queremos mais, queremos mais, queremos mais...

Beijinhos e miaus

9:28 da tarde  
Blogger Cookie said...

Eu fiquei logo na primeira... não é que ainda há dias um advogado me disse: não se preocupe, isso agora demora 2 semanas...
Buaaaaaaaaaaaaaa...
C&C
(esperando... mas sentada)

10:38 da tarde  
Blogger Nanny said...

Oh! Oh!

Estas e muitas mais... hihihi

Beijocas

12:23 da tarde  
Blogger peace_love said...

Ui, e ainda faltam aí tantos!

11:21 da manhã  
Blogger Black Cat said...

lolol! muito bem apanhado!

4:42 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Estou sempre a ouvir destas e doutras ... até já estou vacinado - penso eu! Bom humor, muito bom, acho que tem faltado humor na blogosfera!

Muitos beijinhos!!!

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home