segunda-feira, outubro 01, 2007

Medicamento : MULHER


Nome do medicamento: MULHER


Indicações:
Mulher é recomendado para homens em geral.
Mulher para além do enorme prazer que lhe pode proporcionar, é eficaz no controle da sua maneira de vestir, de gastar dinheiro, de estar com os amigos, etc....


Posologia e Modo de usar:
Mulher deve ser usada pelo menos três vezes por semana, mas se ela disser que tem dor de cabeça é melhor não usar ou então procure outro exemplar disfarçadamente.
Mulher é apropriada para uso externo ou interno, dependendo da vontade da mulher.



Precauções:
Mantenha longe do alcance dos amigos e da sogra (dela).
Manuseie com cuidado, pois a Mulher explode sob pressão, principalmente quando lhe é vedada a possibilidade de ir às compras ou a tentam passar por parva.


Apresentação:
Em embalagens extra small (pele e osso mesmo), small ( se ela diz que é small é porque é medium), medium (se ela diz que é medium é porque é large), large (se ela diz que é large é porque é extraextralarge).

Para cada medida há modelos populares, médios , luxo e grande luxo, cujo custo de investimento cresce exponencialmente, não sendo os efeitos directamente proporcionais ao custo.

Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Mulher pode produzir ardor na região pélvica e anexos, arranhadelas nas costas. Recomenda-se não dar parte de fraco.

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Mulher, pode acarretar gravidez, acessos de ciúmes e até mesmo escandalos á mistura com uns tabefes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie causa de certeza uma reacção no minimo agressiva.

Prazo de Validade:
O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de Identidade mas é uma informação altamente secreta e só apresentada a entidades oficiais. Não tente sequer espreitar.

Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P e muitos adereços por cima.
Cuidado:
Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhada, verifica-se que o produto é totalmente plastificado, mas geralmente os efeitos são identicos só que saem bastante mais caros.
Aparecem igualmente modelos de origem desconhecida, aparentemente imitações perfeitas ,mas com apendice genital que só se descobre depois de desembrulhado, por isso tome atenção a alguns sinais exteriores tais como grossura do pescoço, dimensão das mãos, maça de Adão, etc.

INSTRUÇÕES
1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara de satisfação: mostre-se muito empolgado com o produto. Se fica muito segura de si, a mulher funciona bem, e fará tudo para o agradar.
2 - Guarde em local acolhedor e confortável, de preferencia que ela possa chamar dela.
3 - Deixe fora do alcance dos amigos galinhas.
4 - Para ligar, diga-lhe que está linda e mais magra. Presentes são sempre bem vindos e ajudam no desempenho. Diga também que a ama. Para desligar basta dizer-lhe que está mais gorda.
5 - Programe-a para nunca fazer perguntas à cerca das suas actividades quando não está com ela.
6 - Carregue as baterias duas vezes por dia: antes do pequeno almoço, e depois de jantar, nunca mais do que isso. Com o uso a Mulher tende a perder o efeito e negar-se a funcionar tantas vezes.
7 - Em caso de defeito, aguente até que possa substituir!
8 - Mulher é altamente decorativa e fica sempre bem ir acompanhado de uma.

Atenção: Mulher não tem garantia, todas as espécies passaram por controlo rigoroso, sendo rarissimos os exemplares sujeitos a defeitos de fábrica.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger asdrubal tudo bem said...

as mulheres dã-nos cabo da cabeça mas é impossível vivermos sem elas

2:12 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

É a vingança. Conheço a versão "Homem" mas essa tá melhor, boa semana.

11:26 da manhã  
Blogger Camila said...

Muito engraçado o seu blog. a mulher é o melhor remédio para um homem. mas às vezes você realmente precisa de um remédio para curar as doenças. Eu tenho herpes e não há maneira de corrigi-lo, a não ser tomar penvir. Beijos

7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home