segunda-feira, setembro 24, 2007

Frases muito instrutivas

"O melhor negócio que há é uma casa de putas. Se você falir, ainda pode comer o stock"
"Quem dá importância às pequenas coisas são as mulheres dos japoneses"
"O sexo não tem nada a ver com o amor.
O governo fode-me há anos, e eu não estou apaixonado por ele."
“Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, enchero peito, e dizer de boca cheia: Foda-se...!!!"
" Se um dia, a vida lhe der as costas... apalpe-lhe o cu."
Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental . Observe bem três dos seus amigos:se eles parecerem normais, o anormal é você!!
"O que é duro não é carregar o peso dos cornos: é sustentar a vaca."
" Há 2 palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre. "
"Se você é capaz de sorrir quando tudo está fodido, é porque já descobriu em quem pôr a culpa"
" Deixei a bebida. A merda é que não lembro onde. "
“A bica em chávena quente tira dois terços da potência masculina: queima a língua e o dedo”
”O excesso de remédios também provoca ressaca"
"Se você ainda não encontrou a pessoa certa.... Divirta-se com a errada!!!”
“Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempreali, ao seu lado, para o ajudar a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro"
“Se um dia a pessoa que ama o traír, e você pensar em se atirar de um prédio, lembre-se: você tem cornos, não tem asas!!”
" O sexo é como um jogo de cartas: se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão. "
"Amnésia é um gajo não se lembrar do que é o clitóris, depois de ter estado várias vezes com a resposta na ponta da língua!"
"O grande amigo não é o que separa a briga, mas sim aqueleque ajuda".

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Genial e... verdadeiro! Vou tirar daqui algumas ilações :-)))

Kiss, Kiss!!!

Francis, dos Churrascos (o Original).

11:05 da tarde  
Blogger SAM said...

O que eu aqui aprendo pá!
a primeira lixou-me todo! que grande verdade...por acaso não conheces nehuma casa de putas que esteja na falência pois não? pois não....as casas de putas nunca vão á falência!
LOL


beijo ó maluka !

1:36 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

passei por cá para deixar beijos da ci...:)

11:23 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

Sofro de amnésia.. quase que não me lembrava onde te encontrar. ;-)

Beijos.

10:43 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Já conhecia a maior parte delas e as que não conhecia também são geniais.

P.S. Tenho que ir ali num instante comprar o meu perfume (Pi de Givenchy)

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que vou fazer alguns cartoons, posso? :)

12:04 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Uma frase para acrescentares à lista.

Estou fodida e nem sequer me tocaram.


Saudações alienígenas

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home