quinta-feira, setembro 06, 2007

Funeral cigano na Hungria




O defunto leva tudo a que tem direito... repararam nos pormenores? uma verdadeira camara funerária a fazer inveja aos antigos egípcios! wiskey, caminha feita com lençois de cetim, espelho de parede, relógio , para não perder a novela ou os jogos da bola no televisor de plasma com control remoto... para não ter que se levantar!!!!!
Para além do mais, não deixa problemas para a familia. No caso de uma rusga policial, podiam aparecer os donos daquilo tudo e os familiares serem entalados. Ele roubou, então que leve a tralha!!!

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger Capitão Merda said...

Puta que pariu!

4:10 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

e quando uma pessoa acha que já nada o surpreende...

4:15 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

isto sim é qualidade de morte!

5:55 da tarde  
Blogger Francis said...

já me lixaste pá...tinha recebido esse email, ia fazer umas graçolas...prontos.

adoro os promenores...ahahahahahahah

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se tiver TV por cabo, então não falta mesmo nada!!!

Parece que o problema foi que durante festa de despedida, alguém terá levado, as garrafas, os fios, os electrodomésticos, as roupas, a cama, e até um dente de ouro do defunto terá desaparecido.

Francis, Barbiku

11:07 da tarde  
Blogger bjecas said...

Se fosse cá, cagavam no morto e ficavam uns 20 lelos a viver na cova.

\m/

2:43 da manhã  
Blogger Peste said...

caneco... q gente tão parva!!

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

at eu me mudo para a hungria se a tv tiver a fox life... caso nao nao kero kama tbm eu tenho em casa...ahahah

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ka puta d malukinhos paH. fdx

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se tiver os canãis lusomundo... ~ja fosses.. :p BorA!!! HUNGRIA AKI VOU EU|!!!!! Xp tany

9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home