quarta-feira, outubro 03, 2007

Orações

Vou ficar ausente até à próxima 3ª feira, mas como não quero que vos falte nada, e para isso rezar ajuda, deixo 2 orações uma para mulheres outra para os nossos amigos, muito eficientes, daquelas que resultam mesmo, não tem nada a saber, é só preciso persistencia, muita persistência , fé e vão ver que conseguem ... por isso fiquem rezando enquanto eu vou tentar arejar a mente e os bolsos... vamos lá ver se me porto bem... ah, é verdade eu rezei tanto que levo o senhor da foto.... e não sejam invejosos/as, nem comecem já a rir-se, porque é verdade, verdadinha! ele deixou a Jolie que não está nada jolie, é apenas um monte de ossos... depois para a semana venho na Caras e outras revistas rosas....





Oração da Mulher



Agora deito-me para dormir, Senhor.
Rezo por um homem que não seja um horror.
Um que seja inteligente, forte e lindo.
E que adore ficar horas me ouvindo.
Um que pense antes de falar.
E que diga que vai ligar, e não me faça esperar...
Rezo para que ele tenha um emprego que ganhe muito bem.
Que quando eu gastar seu dinheiro, não fique chateado também.
Que puxe para mim a cadeira, e que me abra a porta
Que faça massagens nas minhas costas,
e faça amor até eu ficar"morta".
Ah!
Mande-me um homem que me ame com respeito...
E não pelo tamanho dos meus peitos...
Eu rezo pelo homem que vai me amar até o fim...
E que nunca diga não, para mim.
Amém.


Oração do Homem

Senhor,
Eu peço a ti uma loira surda-muda e ninfomaníaca,
Com peitos enormes
Que seja dona de uma distribuidora de cerveja
E tenha uma casa na praia.
Amém.

Etiquetas:

14 Comments:

Blogger Aragana said...

Obrigado! Assim já tenho como me entreter antes de deitar.. e com fé, muita fé!

12:00 da tarde  
Blogger Jedi Master Atomic said...

Tirando a cena da cerveja, vamos a isso !!! LOL

2:16 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

eu passo essa para os meus amigos. não gosto de cerveja e de mamalhudas.

3:17 da tarde  
Blogger Benfiquista said...

Em relaçao à parte da oraçao do homem...orei isso tudo ontem à noite LoL brincadeira ^^

3:18 da tarde  
Blogger Francis said...

amen.

3:30 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Estás a ver? Nós não somos nada exigentes! Vamos logo directo aos assunto e não andamos a engonhar com o Senhor!

eehehe!! Aquele abraço infernal!

5:00 da tarde  
Blogger Francis said...

Decididamente, sou pela oração do homem :-)))

12:32 da tarde  
Blogger bjecas said...

Ninfo também me parece demais. O resto parece-me bem.

:P

\m/

1:40 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

oremos irmãos mas algumas cenas parecem-me a mais lol

p.s. andas a fazer publicidade no cc lol

8:07 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Os peitos podem ser um pouco mais pequenos, mas a cerveja está bem! E a casa na praia também, desde que seja eu a ficar com as chaves, heheh!!!

Muitos beijinhos!!!

12:31 da manhã  
Blogger Nanny said...

Realmente!!!!

As gajas são mesmo exigentes!

Já viste bem como os gajos são mais moderados... meia dúzia de coisitas e ficam satisfeitos...

:P

12:15 da manhã  
Blogger Vício said...

surda não! um homem gosta que o seu peidito seja apreciado por alguém!

3:25 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

A mim bastava-me a jove da imagem...

2:44 da tarde  
Blogger Peste said...

hehe

belas orações

o gato acbou ficando Felix

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home