quarta-feira, julho 18, 2007

A Preguiça



14 Comments:

Blogger Peste said...

puxa... eu hoje tb tou assim...

e tá dito... tá dito...

3:02 da tarde  
Blogger Francis said...

perfeito.

3:57 da tarde  
Blogger Pedro said...

Na parede do liceu havia vários escritos, naturalmente "emendados" pelos alunos. Um deles dizia: "Assim como a preguiça é a Mãe de todos os vícios a diligência é pai de todos eles"

7:03 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Ah, ora aí está o meu lema de vida!

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

8:56 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

ui a perguiça...é uma grande inimiga...

beijos incmuns da ci

11:57 da tarde  
Blogger Dara Samora said...

Houlá!

Lool, boooa... Ai a preguiça, conheço-a mt bem, lol SIGAAaaa...

Gostei imenso do Blog. Vou te linkar, posso?

Beijinhos,

DARA M.

2:00 da manhã  
Blogger SAM said...

é o que eu tenho vindo a dizer a anos caralhe:
até tá na biblia:
Honra teu pai e mãe!
LOL
beijo amluka"!

1:32 da tarde  
Blogger peace_love said...

Mai nada!

2:39 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Preguiça é o que eu tenho neste momento...

E há que respeitá-la!!!

Muitos beijinhos!!!

4:46 da tarde  
Blogger Belzebu said...

ehehhe!! Não podia estar mais de acordo. Aliás acho que vou respeitar a Mãe e já volto!

eheh!! Um abraço infernal!

5:39 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Que dizer? Palavras sábias do meu mestre Quino.
Saudações alienigenas

7:06 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Ora aí está!
Embora eu seja um gajo trabalhador... apesar da vinhaça.

8:29 da tarde  
Blogger bjecas said...

(espreguiçando-se obscenamente)

Preguiça?
Respect!...

\m/

2:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home