quinta-feira, julho 12, 2007

Comentários após sexo, segundo os signos...

Carneiro: "Ok, vamos fazê-lo outra vez!"
Touro: "Estou com fome - passa-me a pizza."
Gémeos: "Viste o comando da televisão?"
Caranguejo: "Quando é que casamos?"
Leão: "Não fui fantástico?"
Virgem: "Preciso de lavar os lençóis."
Balança: "Eu gostei se tu gostaste."
Escorpião: "Talvez seja melhor eu desamarrar-te."
Sagitário: "Não me telefones - Eu telefono-te."
Capricórnio: "Tens um cartão de visita?"
Aquário: "Vamos tentar agora sem roupas!"
Peixes: "Como é que disseste que te chamavas?"

E vocês reveem-se nestes comentários???

Etiquetas:

12 Comments:

Blogger peace_love said...

Não :P

8:41 da tarde  
Blogger Peste said...

nem por isso :P

9:28 da manhã  
Blogger Francis said...

gosto do meu...

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sim, porque agora como não fumo apetece-me comer.

1:18 da tarde  
Blogger bjecas said...

Eu também já não fumo mas não curto pizza pá...
Não pode ser tortinhas de Azeitão?

\m/

1:00 da manhã  
Blogger Francis said...

Sim.
Não digo qual.
he, he, he :-)

8:51 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Como Peixe, não... como outro signo, não te digo!

10:25 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

eu sagitário me confesso. não concordo.

1:02 da tarde  
Blogger jg said...

Tá certinho. Não revelo qual é por causa dos invejosos.

10:35 da manhã  
Blogger jg said...

Alguma vez alguém que se apresenta como "LOVE" ia dizer que estava certo?!!

10:36 da manhã  
Blogger Nanny said...

Nahhhhhh

Para que é que eu queria o cartão de visita...? O nº do telemóvel bastava :P

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

loooooooooooool

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home