quinta-feira, junho 28, 2007

13 coisas que o homem sempre quis ouvir

As 13 coisas que o homem SEMPRE quis ouvir... mas a mulher NUNCA vai falar...

01) Tem muita comida em casa. Vamos levar só cerveja.

02) Eu acho que deverias passar a noite com os teus amigos... mereces isso.
03) Que peido incrível! Peida de novo!
04) Eu sei que é apertado aí atrás, mas tens que tentar de novo....Tenta!!!
05) Podes deixar que eu mudo o óleo e calibro os pneus.
06) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de cuecas novamente..
07) Por que não esqueces essa história de "Dia dos "Namorados" e compras uma coisa para ti?
08) Vamos assinar a Playboy?
09) Que tal fazermos algo, eu, tu e aquela minha amiga deliciosa?
10) Foi bom? Então dorme que eu arranjo-me sozinha...
11) A malta do escritório ligou-te da Passerelle. É para estares lá em 10 minutos.

12) Hmm... esse seu bafo de cerveja está- me deixando com uma tesão.
13) Dinheiro? Para quê? Eu só quero teu amor...

E quais são as que vocês queriam ouvir para além destas???

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Benfiquista said...

a afirmação nº9 e a 6 sao particularmente interessantes hmmm :P

12:43 da tarde  
Blogger White_Fox said...

Vocês são as piores! Sempre com piadas indecentes sobre os homens!
Mas achei piada à 3, 12 e 13.

3:32 da tarde  
Blogger Nanny said...

A mim bastava-me um simples:

- Cheguei, vem!

;-)

Beijocas

4:25 da tarde  
Blogger Peste said...

nos mulheres tb devemos ter uma lista assim...

11:43 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Que tal uma do género..."Querido a minha mãe sofreu um treco e parece que não volta a falar"!!!

ehehh!! Saudações infernais!

11:54 da manhã  
Blogger Francis said...

Pois é por isto que as mulheres são egoístas. Só pensam no seu bem estar!
:-)))

12:23 da tarde  
Blogger José Louro said...

Excelente, excelente...fez-me rir caramba!

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home