terça-feira, junho 26, 2007

Adivinhem quem é o Joãozinho das anedotas

... e a propósito do Joãozinho aqui vai uma anedota do próprio:





Joãozinho está dentro do carro do pai, quando avista duas prostitutas na calçada...


- Pai, quem são aquelas senhoras?


O pai meio embaraçado, responde:


- Não interessa filho... Olha antes para esta loja.... Já viste os lindos brinquedos que tem?


- Sim, sim, já vi. Mas... Quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?


- São... são... São senhoras que vendem na rua.


- Ah sim?! Mas vendem o quê?? - pergunta admirado o garoto.


- Vendem... Vendem... Sei lá... Vendem um pouco de prazer.


O miúdo começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer. Estava com sorte! Podia comprar 50 euros de prazer! No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:


- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 euros de prazer, por favor?


A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita, porém como não dava para ter sexo com o garotinho, leva o puto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tartes de morangos.


Já era tarde quando o miúdo chega em casa. O pai, preocupado com a demora do filho, pergunta-lhe onde tinha estado. O Joãozinho olha para o pai e diz:


- Fui ver aquelas senhoras que nós vimos ontem, para comprar um pouco de prazer!


O pai fica amarelo:


- E... e então... como é que foi?


- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício, tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. No final estava todo lambuzado, sujei o chão todo mas a senhora convidou-me para voltar amanhã. Posso ir?

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger Benfiquista said...

eehheheehhe

ps: ainda bem q gostaste do k escrevi, obrigadinho :)

12:58 da tarde  
Blogger Belzebu said...

eheh!! É bem verdade que nem sempre aquilo que parece...é! Quanto aos putos da foto, qualquer um deles poderia ser o Joãozinho, têm todos um ar de terroristas, que até dá dó!

Abraços infernais desde as profundezas!

2:49 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

belzebu
não me digas que não viste os dedinhos do Joãozinho!!!!!!!!!!!

3:21 da tarde  
Blogger Beruska said...

Eu vi, eu vi!!!

lol

4:03 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Ótima!!!
O que seria de nós sem Joaozinho?!?
Beijos...

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

loool putos bem fotogenicos hein?=P
o joazinho deve ser akele k ta a fzr asneiras com os dedos ...ñ sei .. é um pressentimento k tnh =p
bjs=))

8:20 da tarde  
Blogger Peste said...

hihi

ca grande maroto!!

9:34 da manhã  
Blogger foryou said...

Cá para mim eles têm todos pinta de joãozinhos :)

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

coitado do pai do joaozinho phonix

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hhehehehehe o pai ficou citado

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home