quinta-feira, junho 21, 2007

Livros!!!!????!!!


A Nanny lançou-me mais um desafio, desta vez enumerar os livros que foram uma referência na nossa vida e aqueles que temos entre mãos.

Pois bem, esta que de vez enquanto pretende divertir-vos com umas alarvidades e que por vezes é muito certinha (aparentemente) tem uma colecçãozita de livros (!!!???!!) assim para o avacalhado.

É dificil escolher os que foram uma referência, talvez o "Tratado Geral dos Chatos", o "Guardador de retretes" e "Como enlouquecer um homem".

Na mesinha de cabeceira estão o "Vigarices e sacanices" e "Tudo... sobre... sexo" porque convem ir reciclando!

Agora o bom destes desafios é nomear gajos/as para terem de fazer o mesmo, aqui vai:

- o Rafeiro Perfumado que será um autor consagrado e detentor de um best seller a partir do próximo sábado, agora com espaço próprio para responder a estas merdas.

- o Grão Vizir porque é um puto com muita piada e que me nomeia para tudo (muito obrigada!) e adora responder a estas coisas!!!

- a Peste porque acho que também gosta de responder a estes inquéritos e assim a gente fica a conhecê-la mais um bocadito.

- o Francis porque deve fazer disto uma coisa superdivertida!

- o Sam, grande maluco, para ter o que fazer por cá e não andar sempre a caminho de Ibiza!

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Outro? Ai o.... bom, tá bem, mas aviso já que só respondo na 2ª quinzena de Julho! Beijos resmungados!

11:06 da tarde  
Blogger João said...

Inquerito respondido :)

Se preferires eu posso nao te nomear para nada ( ou seja nomeio te para tudo, trocadinho idiota eheheh)

11:44 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Livros?!
Há lá melhor do que a Bíblia?

11:01 da manhã  
Blogger Peste said...

ó pá és tão mázinha!!!

eu num tenho lido nada!!! a canalha pequena num dá espaço!!!

10:52 da manhã  
Blogger Nanny said...

Olha lá!

Nem tinha reparado que tinhas feito o post!
Como me respondeste lá, tirei a coisa da ideia... hihi
Eu sabia que tu davas a volta à coisa, era só quereres!

Beijocas

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home