quarta-feira, julho 11, 2007

O homem perfeito

O homem perfeito é lindo
tem um pouco de mistério
é belo quando está rindo
é belo quando está sério


O homem perfeito é bom
tem um jeito carinhoso
quando fala, em meigo tom
causa arrepio gostoso


O homem perfeito é fino
é solícito, é fiel
tem a graça de um menino
e é mais doce que o mel


O homem perfeito adora
dar flores, botões de rosa,
a uma velha senhora
ou uma jovem formosa


O homem perfeito tem
energia, não se cansa,
lava louça, cozinha bem,
gosta muito de criança


O homem perfeito é sensível
à grande arte
gosta de dança e ballet
Nunca haverá de magoar-te


Para encerrar a preceito
estes versos que alinhei:
se existe um homem perfeito,
o filho da puta é gay.

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Francis said...

não sou nada...

11:52 da manhã  
Blogger SAM said...

Ou metrosexual que é a mesma coisa!
LOlolOLOLOlOLloooolLOOLLL

1:28 da tarde  
Blogger Peste said...

lol

acredita!!

3:48 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Uma opção um pouco menos trágica que o final do teu poema: Conheces a música cantada por Pepeu Gomes?
"Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino; Se Deus é menina e menino, sou masculino e feminino; Olhei tudo que aprendi e um belo dia eu vi que ser um homem feminino
não fere o meu lado masculino"... e por aí vai!
Beijão!

10:31 da tarde  
Blogger SAM said...

beijinho amiga!

1:14 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não gosto quando me chamas isso, pá...

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home