sábado, abril 14, 2007

Um mimo prós gajos!




8 Comments:

Blogger João said...

grande homenagem a um dos maiores frangueiros do mundo do futebol.

ps: dizes que desconfias, e que faço lembrar alguem? porque? ^^

12:19 da tarde  
Blogger Francis said...

Obrigado, mas no que toca a mimos, o meu grau de exigência é muito elevado! :-)))

8:15 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

grão

o teu blog nasceu no dia em que outro morreu... tens a mesma idade e tens qualquer coisa de semelhante...

11:30 da manhã  
Blogger peace_love said...

Parece-me photoshop..

1:35 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

peace love
não é photoshop é um insuflável... o gajo não sei quem é...nem faço a minima ideia!

3:09 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Mas que beleza de obra!

4:46 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Muita louco!

11:27 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Grão vizir, foste apanhado!

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home