segunda-feira, abril 09, 2007

O acidente


José Sócrates, teve recentemente um acidente de viação do qual resultou o atropelamento de um porco.
O bicho teve morte imediata.
O 1º Ministro, muito preocupado com a sua imagem de político, disse ao seu motorista…
-Vá já saber quem é o dono do porco, deve ser de uma quinta aqui perto, explique o sucedido e diga que ele será indemnizado pela perca do animal.
Passadas 3 horas….
Regressa o Motorista, bêbado e bem acompanhado…
-Prontos patrãozinho, já falei com o dono do porco e tá tudo explicado!
-Mas o que é que aconteceu? Você saiu daqui há mais de 3 horas, para pedir desculpa ao dono do porco que matámos, e aparece-me nesse estado…
bêbado e com uma mulher ao lado!???
- Bem, o agricultor dono do porco, depois de bebermos 2 garrafas de champanhe, ofereceu-me esta garrafa de Porto e a boazona da sua filha, que entretanto já fez amor comigo 3 vezes!
-Agora é que estou completamente baralhado!...
Mas o que é que você disse ao homem!!???
-Sou o motorista do 1º Ministro, o Eng. José Sócrates e acabo de matar o porco!!!

9 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Sabes o NIB do motorista, para eu lhe mandar uma gratificação? ;)

Um grande RAUF para ti!

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehehehe

ja agora aproveito pa dizer olá :)

7:13 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

( Vou fazer já uma filha só para a mandar também a esse bravo, a esse herói! )

11:20 da manhã  
Blogger Capitão Merda said...

No meio disto, devo lamentar a sorte do pobre do porco...

11:27 da manhã  
Blogger Peste said...

lollllllllllllll


lindooooooooo

11:49 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

oh anjo voltaste!!!! eu já tinha reparado, mas agora a gente não pode fazer comentários na tua casa! é uma chatce nem sequer me posso meter contigo! mas voltaste um bocado pró voyeur....

12:13 da tarde  
Blogger SAM said...

LOLOLOLOL sempre que cá venho tenho que dar uma grande gargalhada! LOL gosto mesmo muito de cá vir...es diferente ( dos blogues femeninos normais )LOLOLOL não queria dizer que es uma aberração..pelo contrário! LOLOLOL
Gosto de ti...és como eu...falta-te um parafusinho...ou dois!~
LOLOL
Beiijooooo óóóóó BooOoOOOAAAA
VRRRUMMMMM ::::::

1:34 da tarde  
Blogger Vício said...

acho que vai haver revolução na pocilga por essa calunia!

2:07 da tarde  
Blogger FRANCO said...

Afinal quem é o porco?!!!!!
Gostava de ser loiro e não consigo!!!!! AHAHAHHHHHAAAHH

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home