quarta-feira, março 12, 2008

Eu mesma! pensando numa malandrice...


imaginem o quê....

5 Comments:

Blogger Belzebu said...

Se queres que te diga não sei bem, mas se é uma malandrice estamos aí! Dá mais umas dicas e seja o que dEUS quiser!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

1:59 da manhã  
Blogger Capitão Merda said...

Estás a pensar em ir para a cama com o Paulo Portas!
É isso?

;)

3:06 da tarde  
Blogger mjf said...

Olá1
Com esse ar malandreco... coisa boa não será!!!
digo eu...

Beijocas
ps- diz lá o que te vai na alma...

3:58 da tarde  
Blogger Olá!! said...

Hummm coisa boa não deve ser... como diz a MJF tás com ar "inspirado"...
Beijosssss

5:18 da tarde  
Blogger Storm said...

é a primeira vez que cá venho e até eu fiquei curiosa, não que eu tenha alguma coisa a ver...

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home