sábado, março 08, 2008

Dia Internacional da mulher



Dizem que hoje é o nosso dia! mas ainda não dei por nada...
por onde anda o meu presente???? ao menos uma florzinha ou uma palavrinha querida, mas nada foi o que eu recebi.
O senhor cá de casa não sabia ou fingia que não sabia....
Meio a brincar meio a serio já lhe abri a cabecinha para o informar deste dia famoso assinalado no calendário, disse-me com voz grossa (não podia ser com fininha): ainda outro dia foi 14 de Fevereiro!
Respondo: ahhh esse... já passou há muito tempo (e pensando com os meus botões: o que será que recebi que já não lembro???).
Vocês são muito pouco romanticos! este dia é apenas um pretexto (sim eu sei que há quem não precise de pretextos mas hão-de lá chegar!)

2 Comments:

Blogger Enfim... said...

deixa la as vezes são romanticos e nãoi prestam para nada e ainda nos enfeitam a cabeça que se amolem as flores se queres que te diga tambem não recebi nada o carinho e o amor dele chegam me somos felizes sem flores certo??

Beijinhos

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixa lá k n foste a unica...ja não se fazem cavalheiros como antigamente =P

11:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home