terça-feira, março 04, 2008

A Eu mesma! voltou!!!

Sinto-me assim...

Pensei que podia voltar no dia 25, afinal não foi como previa, estou de baixa até 20 de Março!!! como cumulativamente o raio do pc resolveu ficar sem funcionar e só ontem á noite regressou a casa, só hoje posso estar aqui.
Mas senti imenso a falta da net, e de cuscar os vossos blogs, nem imaginam como é, estar em casa só com a televisão e as merdas de programas que transmitem. Os nacionais então é uma verdadeira desgraça. Vocês imaginam que as noticias que saem nas revistas cor de rosa são dissecadas até à exaustão por diversos grupos de tias, larilas e afins, nos 3 canais televisivos como se de assuntos de estado se tratassem. Mas o mais divertido é que quase todos resolvem levar o assunto muito a sério, porque de assuntos sérios se tratam, como é evidente. Era mais divertido abandalharem a coisa...
A todos os que esperaram por mim, uma beijoca! e me aguardem!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Olá!! said...

E és muito bem vinda, pelos vistos correu tudo bem
Beijossssssssss

2:15 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

E tens as peças todas? Foi revisão de rotina ou algo mais profundo?

Beijoca e boa recuperação!

4:33 da tarde  
Blogger afectado said...

Bem vinda de volta.

Beijos e as melhoras.

9:50 da tarde  
Blogger Nanny said...

Sei bem a miséria que é... há uns tempos apanhei um virus no pc e ia morrendo de tédio com a televisão... fogo!!!!

Beijocas e as melhoras

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home