quinta-feira, fevereiro 14, 2008

14 de Fevereiro

Alguém pode-me informar porque carga d'água o dia de S. Valentim é o dia dos namorados????

Se era santo, como podia ser namoradeiro???
hummm ...santo está sempre em rezas e procurando ser bonzinho, namorado só pensa naquelas coisas...boas!

Estou mais convencida que o tal santo tinha mas era uma costela de comerciante...

De qualquer forma fica aqui um cartão (bem piroso) para o meu gato....que hoje me leva a jantar fora! E já agora não sei se sabem hoje é o Dia Europeu da Disfunção Erectil (raio de nome), assim estão desculpados se houver barraca...

3 Comments:

Blogger Benfiquista said...

ehehehe dia da disfunçao ehh laa

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOL

Eu fui jantar com 2 e consegui pô-los a corar... :P

Beijocas

12:26 da manhã  
Blogger jg said...

Um gajo pode sempre dizer que está a festejar o europeu do sem peu, digo, sem pau.
Estranha coincidência...

5:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home