quinta-feira, dezembro 27, 2007

Boas entradas!


Boas entradas? bem acho que sim em todos os sentidos! mas é o que se costuma desejar nestes dias, mas eu vou mais longe...

Boas entradas! um 2008 em grande!
Bom Carnaval!
Feliz aniversário e uma óptima Páscoa!
Um 25 de Abril muita bom!
Um dia do Pai e da Mãe em grande!
Aproveite também muito o dia do Corpo de Deus que em 2008 até calha bem! é no dia 22 de Maio, 5ª feira.
Não se esqueça que o dia de Portugal é a uma 3ªf que juntamente com o feriado de Lisboa , dá uma semaninha de vacances só com 3 dias úteis...
Goze bem o S. João e o S. António e restantes feriados santos!
Desejo-lhe também umas excelentes férias.
E não se esqueça de aproveitar os feriados de 1 e 8 de Dezembro (calham à 2ª feira)!
Temos imensos feriados bons em 2008...Ahhh e um feliz Natal 2008!

Pronto já está tudo despachado! acho que não me esqueci de nada, mas tudo é possível!

Agora até 2009!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para ti tb!
Olá, descobri agora que tens um blog com um nome parecido com o do meu - na verdade o do meu é que é parecido com o do teu, pois andas nisto há mais tempo- Juro que não tentei plagiarte a designação. Quis, simplesmente, conseguir um nome que se adequasse ao blog que queria escrever - algo generalista... E foi o que me veio à real gana (www.oquemevierarealgana.blogspot.com).

P.S. O teu blog é bonzinho... è muito bom! Continua!

11:35 da tarde  
Blogger Olá!! said...

Mas que granda preguiçosa... não queres gastar dinheiro em sms's é???? aiiiiiiiiii rsrs
Feliz 2008 tens direito a tudo o que te der na gana...

11:19 da manhã  
Blogger Vitor said...

Esse gato/a cortou as unhas ??? ou arranha???

boas entradas

4:25 da tarde  
Blogger Ácido Cloridrix HCL said...

Aqui venho desejar que em 2008 dês muitas cambalhotas, e boas,,, com muito prazer e amor,,, e desfrutes tudo de bom,,, pois se tal conseguires é sinal que tb terás saúde a rodos,,,,,, HCL

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eheheh

Então diverte-te e aproveita bem as entradas! :P

Beijocas da gata

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home