quarta-feira, setembro 10, 2008

Pensamentos de alguns atletas olimpicos

Não querem lá ver isto, olhem para este gajo, quer dançar comigo, o "encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora"! eu já te dou a dança, carago!


Vou fazer uma cara de má... ups, saiu-me e de macaca!


Acho que esta água cheira mal.... ou será que me descudei?


Eh, eh, eh este já cá canta! arre burro, arre!



Aiiii! mas que grande vontade eu tenho de ir ...à casa de banho




Acho que esta p...me puxou o fato de banho e me deixou com uma mama de fora!





Já te apanhei!! julgavas que te escapavas do fiscal dos impostos, ou quê?



O de azul: - Tou quase todo de fora, mas onde será que estou??o meu pai é a minha mãe?
O de vermelho: - Acho que tive um filho!... uff que alívio! pensei que tinha de levar uma medalha lá p'á terra...

Sabem quem sou???? sou uma Lolita que só não casou com o Marlon Brando porque o Salazar não me deixou ir aos States! adivinharam! sou essa mesmo! acabei de fazer mais uma plástica!



Deixa-me cá ver se este tem ovo... ahhhh e o tipo gosta...gosta, gosta...

2 Comments:

Blogger Nanny said...

O último são gajas, pá!!!!

lol

7:09 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

E esta malta tem a mania de comer com as mãos...

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home