quarta-feira, setembro 03, 2008

Assim sim é que dá gosto esperar o autocarro!

Pois é, meus amigos, voltei de férias mas com demasiadas coisas para fazer que não tenho podido aparecer por este espaço, nem este, nem outros!
Mas fiquei contente pois fiquei a saber quedaqui para a frente, quem precisa de andar de autocarro vai ter destas paragens, para se poder esperar com conforto um transporte de luxo. Uma das novidades pré-eleitorais, para não continuarem a dizer que a vida está má. As novas tecnologias estarão sempre associadas ao conforto.


4 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Se ainda fosse com uma jeitosa, agora com aquele tipo, que gozo é que dá?

3:14 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Deve ser mais luxuosa a paragem do que o autocarro...

3:55 da tarde  
Blogger croqui said...

uau! assim vale a pena...

nice blog!
voltarei com mais tempo!

6:28 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Só acho mal não colocarem também uma televisão...mas isto sou só eu!

kisses

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home