domingo, janeiro 27, 2008

Prostituta bem informada!!!

Sócrates entra numa casa de alterne e senta-se no balcão do bar, ao lado de uma linda miúda de programa, e sussurra:
- Você deve-me conhecer..., quanto você quer pra passar uma noite comigo?
E ela responde:
- Se o senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros e mantê-lo teso como estão todos os portugueses, levantar a minha saia como o está a fazer com os impostos, baixar as minhas cuecas como o está a fazer com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me foder com tanto jeitinho como está a foder o povo português…, É DE GRAÇA!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger afectado said...

Hehe muito boa :)

10:15 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

ISto começa com uma premissa errada: Sócrates mais uma mulher... ;)

11:35 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Rafeiro

Se retirarmos a pega e substituirmos por um larilas não tem nem metade da graça e assim pelo menos dá para ver se estão atentos!

2:17 da tarde  
Blogger SAM said...

decididamente tens um fetiche com o gaijo e/ou gaija...lolololololoololol
beijo doce maluka !

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home