quinta-feira, janeiro 10, 2008

Call girl


Não resisto a comentar o filme que vi hoje ao fim da tarde. Os meninos podem ir ver que enchem o olho com a Soraia Chaves toda nua! A linguagem é a conjugação do verbo foder em todos os tempos... disseram-me que na redação da TVI também é assim, que toda a gente fala desse modo, não sabia... no meu local de trabalho pelo menos não se dizem palavrões a torto e a direito, na presença das senhoras, meninas ou gajas.

Mas gostei! a história é engraçada e está bem conseguida, a fotografia é esplendida e está bem filmado e com uma montagem impecável. Podem ir ver à vontade que não choram o dinheiro gasto no bilhete e olhem, a mim a Soraia Chaves não me diz nada, mas o Ivo Canelas até que não é nada de deitar fora. Não conhecia.

5 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ora aí está um filme que não irei ver, prefiro esperar pelo resumo de 3 minutos que mais cedo ou mais tarde circulará na net, apenas com as cenas mais sumarentas!

8:59 da manhã  
Blogger toma lá Fresquinho said...

opa ò rafeiro ... tiraste-me as palavras da boca!

brincadeirinha ! provavelmente vou ver em dvd na semana que vem!!!

9:21 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

rafeiro e toma lá

pois não sabem o que perdem! há que dar o beneficio da duvida e ver o que se faz por cá, é que um dia destes melhora, pode ser este..

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o filme vale mesmo por isso, senão ninguém o via.

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

qual é o filme?

2:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home