sexta-feira, agosto 03, 2007

Tenho que ir comprar alguns...tapoés!



Etiquetas:

11 Comments:

Blogger Capitão Merda said...

O que é um tapoé?

12:24 da tarde  
Blogger jg said...

...E eles por lá!!

12:41 da tarde  
Blogger scarlett said...

tantos tapoes!!! a mim davam-me ca um jeitao!!!

12:48 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

É nestas coisas que se mete o fango, o pêxe e otas coidas? ;)

Bom FDS, uma grande beijoca!

1:26 da tarde  
Blogger peace_love said...

Eu também quero!!

2:20 da tarde  
Blogger Benfiquista said...

lol

4:23 da tarde  
Blogger Francis said...

está certo.

5:49 da tarde  
Blogger PintoRibeiro said...

Pois. Eu tbém pergunto: o que é?

7:03 da tarde  
Blogger bjecas said...

Olha, não está caro!...

\m/

2:42 da manhã  
Blogger kuka said...

Assim é que é. Nada de estrangeirismos.

8:11 da tarde  
Blogger Nanny said...

Eu tenho bués de tapoés... nã preciso, obrigada :D

Beijocas

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home