quarta-feira, maio 24, 2006

Vou passar-vos um desafio



Enumerem 5 hábitos estranhos ou manias que os diferenciem de outras pessoas. Os meus são:
1. Como sempre tudo o que ponho ou que me põem no prato;
2. Sempre que estou sentada e tenho um papel na frente não resisto a rabiscá-lo, fazer desenhos, etc. ;
3. Qualquer motivo é sempre um bom motivo para ir às compras;
4. Sempre que vou de viagem faço uma lista das coisas a levar e não consigo viajar sem uma série de tralha;
5. Guardo sempre o pré-lixo no frigorífico, isto é, guardo sempre os restos de comida em caixas de plástico e dias mais tarde deito tudo fora porque ninguém comeu e já está estragado.

2 Comments:

Blogger scarlett said...

tenho mesmo a quem sair... 1- a minha mae ensionou-me a comer tudo o q me poem no prato mesmo quando ja n tenho barriga p/+; 2- alem de rabiscar eu costumo escrever coisas que me vem 'a cabeca, anotar ideias, juntar palavras... 3- a minha mae leva-me com ela 'as compras e ela e' sem duvida a melhor companhia. e' tao bom ter uma mae a dizer que queria tanto comprar qualquer coisinha... 4- nesta sou + croma: alem de lista de coisas a levar, tb tiro fotos das toilettes! 5- o que me vale e' que so tenho 3 tupperwares ca em casa pq o meu frigorifico e' minusculo e enche-se depressa (ontem deitei fora o molho de tomate que a minha mae fez quando esteve ca ha mais de um mes atras...)

6:58 da tarde  
Blogger ELISABETH said...

passei aki por acaso e axei o maximo é ke eu sou igualzinha...
at a proxima:)))

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home