quarta-feira, maio 17, 2006

Cow parade


As 101 vacas que invadiram Lisboa, são mesmo giras! Aqui ao pé do meu trabalho, Saldanha , há 6 vacas: a vaca táxi; a chococow ou a vaca de chocolate; a vaca da arquitectura; a vaca “o amor é..” ; a acowário ou seja a vaca aquário e para mim a mais espectacular, talvez por ser diferente a vaca cujo corpo é feito de sinos/chocalhos (não sei bem) pendurados de um fio formando uma escultura que ao longe é uma vaca igual ás outras nas dimensões, é chamada “uma manada de vaca”. Esta da foto é a Vaquinha Piu-Piu e está no Rossio.Se tiver tempo e me der na real gana irei tirar fotos de outras vacas que estão noutros lados, depois veremos!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pena eu não estar aí para ver estas vacas Lisboetas. Nunca imaginei que houvessem tantas.

11:40 da tarde  
Blogger Pedro said...

Olá!
Um blog novinho em folha e logo com um link para o bonecos de bolso.
Sinto-me honrado!

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mande-me as fotos das vacas que tirares do Saldanha na hora do almoço.

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão, para mim a acowario é também a mais artistica de todas e a mais perfeita.
É simplesmente linda...

9:58 da manhã  
Blogger APC said...

Chamei "Diários de Quinta" a uma pequena rúbrica do meu extinto blog, não só porque aí descrevia as minhas quintas-feiras de aulas, como porque tinham sempre umas vaquitas pelo meio, lol.
Hoje vim aqui conhecer o teu espaço, e como gosto de ver como é que cada qual começou o seu blog (começaste o teu praticamente ao mesm o tempo que eu), espreitei este post e deixo o meu registo.
E um abraço! :-)

2:57 da tarde  
Blogger artZ said...

Tantos anos depois... tenho saudades da minha criação. O que teria acontecido à acowario? Para onde foi, quem a comprou...
Artur

5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home