segunda-feira, janeiro 11, 2010

O maior garanhão dos tempos modernos (conhecido)!


E o prémio de maior garanhão vai para…
-Warren Beatty, pois claro!
E não é que o gajo que segundo consta era virgem aos 20 anos(???!!!???) . Algum gajo era virgem nessa idade? Ou seja um gajo que era gajo e tinha 20 anos em 1957, era virgem?????!!!!??? Eu duvido, mas adiante…
Ora segundo as notícias este senhor que agora tem 72 anos comeu nada mais nada menos até à actualidade 12.775 gajas!!! Isto foi obra sim senhor. Fazendo umas continhas rápidas em 52 anos de trá-larás o senhor conquistou para comer 245 gajas por ano… mas diz ainda a noticia que não foram casos passageiros(!!!). Ora bem, se não foram casos passageiros, várias senhoras deviam actuar em simultâneo, ou ele comia várias por dia! Esfomeado!

Lendo mais um bocadinho da notícia, diz a revista que o senhor mudou de vida quando conheceu Annette Bening com quem casou em 1972. Não sei se isso quer dizer que o senhor passou a ser fiel (ah ganda Annette!), mas se for esse o caso as 12775 foram comidas em 35 anos o que já dá umas 365 gajas por ano, um número muito mais a meu gosto.
Isto é que é sim senhora um gajo com muita…. Isso mesmo! Ou será que seria fogo de vista e ele bem tentava conseguir qualquer coisita e tanto procurou que achou?

2 Comments:

Blogger Teardrops said...

LOL

Tens toda a razão... 365 por ano é o nº ideal :P

Beijoca

3:40 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

e as gajas confirmam isso? ou ele tinha um ganda disco rigido no pc?

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home