quinta-feira, junho 04, 2009

Fui selada!

Pois parece que fui selada, não, não é salada, nem celada, é mesmo selada de selo:



Foi a Nanny que me pregou a partida, agora tenho de enunciar as regras p'rás próximas vítimas (ehehhehh!).


Regras:
- Colocar o selo no blog;
- Divulgar as regras;
- Dizer 5 coisas que gostem na vida;
- Escolher 5 vítimas amigos "blogueiros";
- E informá-los que foram marcados ou seja selados.

Já passou o mais fácil, agora tenho mesmo de dizer o que gosto de fazer....
- Rir muito
- Comer coisas diferentes
- Viajar (de preferencia de preferencia para praias de águas quentes no nosso inverno)
- Ir às compras (!!!)
- Estar sem fazer nada

E agora as vítimas:

A Scarlett obviamente, quem nos conhece sabe porquê
O JG porque sim
A Diabólica porque tem piada
O Rafeiro que não gosta nada destas coisas, mas aguenta-te!
Para o Alexandre que há dias contou que me vai "cuscar" todos os dias

Agora ainda tenho de enviar os recados, nunca mais vou jantar...

3 Comments:

Blogger alexandrecastro said...

quanto ao chá...estamos combinados, depois envio!!!
bj
ps.obrigado pela "partida"

10:01 da tarde  
Blogger jg said...

Isto é o castigo pelos gamanços de imagens (2 ou 3)que fiz nesta casa?!
E ainda se queixam por aí que o Sócas é que persegue quem o ataca...

10:32 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Já tá, pá...

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home