segunda-feira, junho 22, 2009

CONSELHOS SENTIMENTAIS DADOS POR UM HOMEM

QUESTÃO:
Caro Roberto, Espero que possas ajudar.
Um dia de manhã, saí com o meu carro para trabalhar, e deixei o meu marido em casa a ver televisão, como sempre. Não circulei mais de 1km quando o motor parou e o carro se imobilizou. Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem queria acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha! Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a miúda tem 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles já têm um caso há cerca de 6 meses. Eu amo muito o meu marido e estou desesperada. Será que me podes aconselhar e ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia

RESPOSTA:
Cara Patrícia
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores. Começa por verificar se tens gasolina no depósito. Caso afirmativo, verifica se o filtro da gasolina não está entupido. Verifica também se há algum problema com a injecção electrónica. Se não se tratar de nenhum desses problemas, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injectores.
Espero ter ajudado.
Roberto

Comentário:
Tinha de ser! os gajos ajudam-se sempre! só gostava de saber qual a resposta do Roberto se fosse o marido da Patricia que tivesse chegado a casa e a encontrasse com um gajo podre de bom... Armem-se em Robertos e digam-me qual seria a resposta

3 Comments:

Blogger alexandrecastro said...

Resposta? A mesma. Talvez...!
bj

1:33 da tarde  
Blogger Nanny said...

Estavas à espera de quê...?

:P

Beijinhos

4:15 da tarde  
Blogger jg said...

Fico-me pela subtileza da descrição que, para olho atento, revela a essência da questão.
Para o marido da encornada, basta a fulana ter 22 anos e está tudo dito. Já para uma vingança à altura não basta um homem. Tem que ser "podre de bom"
Moral da história: As mulheres, por inerência, são poders de boas, assim sejam novas.
Os homesns, independentemente da idade, têm é que ser podres de bons.
Concluindo, o conselho para verificação dos sistemas de admissão de combustível, estavam correctos.

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home