segunda-feira, maio 19, 2008

O que apetece responder?

DÁ CÁ UMA RAIVA ............. quando te fazem determinadas perguntas, por exemplo:

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Estás a dormir?
- Não! Estou a treinar para morrer!

Quando a gente leva um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta:
- Está avariado?
- Não!... É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para passear.

Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam:
- Vais sair com esta chuva???
- Não, vou sair com a próxima...

Quando acabaste de te levantar e vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Já acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!

Quando o teu amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá!

Quando acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não!... Está a chover no WC!!!!!

Agora imagina o João. Comprou um par de sapatos novos e chega a casa:
- Maria o que achas?
- Acho de quê?
- Não notas nada de diferente?
- Não...
João vai à casa de banho, tira a roupa toda e volta apenas com os sapatos novos calçados.
- E agora? Já notas alguma coisa diferente?
- Não, o 'coiso' continua pendurado para baixo, assim como estava ontem e como estará amanhã! - E SABES PORQUE É QUE ELE ESTÁ PENDURADO PARA BAIXO?
- Porquê?
- Porque ele está a olhar para os meus sapatos novos!
- Hum... podias ter comprado um chapéu ...

6 Comments:

Blogger Nanny said...

A da chuva é das que me irrita mesmo!!!! Dasse

Beijocas

2:28 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

lol
é verdade, irrita memso mas prontos!
bom feriado,
beijo.

5:24 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Essa do "estás a dormir" acontece-me frequentemente, curioso é que nunca acreditam na resposta "sim".

8:20 da tarde  
Blogger peace_love said...

Boas respostas!

1:10 da tarde  
Blogger foryou said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Esse João é demais!!! lol

Há uma que também me irrita 1 bocado:
entras na loja, chegas ao balcão e ficas meia hora à espera que as empregadas acabem a conversa, até que 1 pergunta: quer alguma coisa???
Não!!!!!!!!!! Vim cá só para a ver!!!

9:34 da tarde  
Blogger Maria, said...

cada uma mais irritante que a outra...
passei, e voltarei (:
adiconei.


beijinhos,
Maria

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home