terça-feira, abril 22, 2008

Um homem cortado às postas

Cortar um homem às postas! Digam lá se não é um pensamento aliciante e hilariante??? eheheh
A maior parte das mulheres alguma vez na vida (e se ainda não aconteceu vai acontecer quase de certeza) já lhe passou pela cabeça cortar um gajo às postas, assim tipo postas de bacalhau ou de pescada... só para que ele saiba o que é bom para a tosse sem ser xarope.
Mas não é nada disso que eu vou mostrar. Não é uma receita de culinária, mas bem que podia ser... Vou desvendar um passe de mágica que desde pequenina você sempre quis saber como era, eu pelo menos queria.
Agora já sei!
Faça como eu, veja o video e fique por dentro deste truque, pode ser que dê para usar noutras coisas... nunca se sabe.



No final vai pensar: a Eu mesma! é uma querida, ela contou-me!!!!

7 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Mas que raio de pensamentos são esses, pá?!?

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha fikei de boca aberta=P.. mas confesso k isto faz com k se perda toda a magia...

9:43 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Tu tem cuidadinho com o que dizes...

11:06 da manhã  
Blogger Laranjinha said...

Olá
tentei enviar-lhe um email, mas encontro o seu endereço! :(

beijinhos,

11:22 da manhã  
Blogger Isabel (pipoka) said...

Também foi um prazer conhecê-la. Só não me contou que também tem um blogue de culinária! ;-)

bjs

12:29 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

LINDO!

Eu já pensei em cortar um gajo, mas não foi às postas, foi mesmo come se fosse fiambre- às tiras;)

6:04 da tarde  
Blogger Cris said...

Adorei o homem cortado ás postas!!! :0)
Obrigada pela visita ao meu blog e também eu gostei de a conhcer, foi um encontro bem agradável e assim "matar" a curiosidade sobre as pessoas que estão por detrás de blogs muito interessantes!!

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home